| |
A escola está aberta para visitação e reserva de vagas diariamente das 8:30 às 18:00 horas. Sugerimos marcar horário para atendimento personalizado através do telefone 3328 2810, com a Secretaria do colégio.
O atendimento a pais novos é realizado normalmente ao longo do ano e o encaminhamento de matrículas novas se dá conforme a disponibilidade de vagas no nível desejado, de acordo com os procedimentos abaixo.
|
| |
- Teste junto ao Serviço de Orientação Educacional (para alunos a partir da 1ª série do Ensino Fundamental).
- Preenchimento da Ficha do Aluno.
- Entrega da documentação solicitada para a série do aluno.
- Assinatura do contrato de prestação de serviços para o período previsto.
- Pagamento da primeira mensalidade. No caso de matrículas para 2010, corresponde à mensalidade Jan/2010 e poderá ter seu vencimento programado para até o dia 26 de novembro do ano corrente.
- As matrículas obedecem à ordem cronológica dos pedidos e conclusão dos procedimentos acima, enquanto disponíveis as vagas.
|
| |
|
SITUAÇÃO DE RESERVA DE VAGA
Orientações para a reserva de vagas em lista de espera |
| |
- Preenchimento da Ficha Simplificada do Aluno.
- Obedece à ordem cronológica de inscrições para a obtenção da vaga.
- Vagas são abertas mediante transferências ou não renovação da matrícula (período de re-matrícula dos alunos do Província ocorre na segunda quinzena de novembro).
|
|
Documentos Necessários à Matrícula
de Alunos Novos |
| |
- ficha de inscrição
- duas fotos ¾
- certidão de nascimento
- contrato de prestação de serviços a ser assinado pela pessoa responsável pelo aluno
- histórico escolar para alunos transferidos a partir da 1a série do Ensino Fundamental
- fotocópia da carteira de vacinação para a Educação Infantil (até 06 anos)
- comprovante de vacina BCG para alunos da 1a série
- comprovante de quitação do estabelecimento de ensino anterior
- fotocópia do CPF do responsável pelo contrato
|
| |
 |
| |
|